Corinthians com Cássio e Flamengo com Pedro; veja onde assistir ao vivo

Redação

flamengo corinthians pedro escalação onde assistir

Corinthians x Flamengo acontece neste domingo (19) pela 17ª rodada do Brasileirão e os dois times já divulgaram a escalação. Confira onde assistir o jogo ao vivo!

O duelo, marcado para às 16h, terá transmissão da Rede Globo, na TV aberta, para todo o país.

CORINTHIANS CONTA COM CÁSSIO NO GOL; FLAMENGO VOLTA A TER PEDRO NO ATAQUE

O Corinthians está escalado com: Cássio; Fágner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Camacho, Mateus Vital e Otero; Everaldo e Boselli.

Já a escalação do Flamengo é: Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson e Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

O principal destaque da escalação do Corinthians é a volta de Cássio após cumprir suspensão. Isso porque o goleiro Walter teve grande atuação na vitória sobre o Athletico-PR, o que levou a vários questionamentos. Apesar de Cássio ser considerado por muitos como o maior goleiro da história do clube, o momento não é dos melhores e ele é um dos atletas mais criticados pela torcida.

Além disso, o técnico Vágner Mancini ainda mexe no ataque. Everaldo e Boselli ganham as vagas de Léo Natel e Jô, que ficam no banco de reservas.

Do lado do Flamengo, o técnico Domenèc Torrent segue preocupado com a sequência de jogos. O Rubro-Negro venceu o Goiás na última terça e empatou com o Bragantino na quinta, ou seja, a equipe fará três jogos em seis dias.

Apesar de girar o elenco, o catalão vai com o que tem de melhor. Pedro começa jogando ao lado de Vitinho e Bruno Henrique, apesar da tendência de ser substituído ao longo do jogo. No meio, Everton Ribeiro terá a companhia de Gérson e Thiago Maia.

O Corinthians está na 14ª posição com 18 pontos e tenta se distanciar da zona de rebaixamento. Já o Flamengo é o terceiro colocado com 31 pontos e pode assumir a liderança isolada caso vença.

CORINTHIANS x FLAMENGO

Data, hora e local: domingo (18/10/2020), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Onde assistir: TV Globo.

Corinthians: Cássio; Fágner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Camacho, Mateus Vital e Otero; Everaldo e Boselli. Técnico: Vágner Mancini.

Flamengo: Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gérson e Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Domenèc Torrent.

Previous ArticleNext Article