Corinthians x Fortaleza AO VIVO: onde assistir ao Brasileirão

Corinthians e Fortaleza se enfrentam pela quarta rodada da Série A do Brasileirão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 01 de maio de 2022, 15:15

(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Corinthians e Fortaleza se enfrentam pela quarta rodada do Brasileirão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na tarde deste domingo (1º), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

ONDE ASSISTIR CORINTHIANS X FORTALEZA NO BRASILEIRÃO AO VIVO

O jogo tem transmissão da Globo, em todo o Brasil, com exceção de Curitiba e região e do estado do Rio de Janeiro. O torcedor em todas as cidades podem acompanhar no Premiere, no pay-per-view, e no Premiere Play, no streaming.

O Corinthians começou o Brasileirão com duas vitórias e uma derrota e busca a vitória para se manter nas primeiras colocações. O Timão ainda vem com a moral elevada após a vitória na última terça-feira por 2 a 0 sobre o Boca Juniors, pela terceira rodada da Libertadores.

"Temos tido jogos mais intensos, com pressão após a perda da bola. Hoje tivemos uma excelente primeira parte, mas não podemos esquecer quem estamos enfrentando, uma equipe belíssima, que sabe ter a bola. No primeiro tempo, tivemos a bola, pressionamos, mas na segunda parte sabíamos que eles iam arriscar mais, por isso ficamos mais compactos. O resultado nos deu razão, e criamos situações para fazer mais gols. Sempre vai depender do adversário. Não jogamos sozinhos. Dependendo do adversário, nosso desempenho será constante, mais ou menos", afirmou o auxiliar Filipe Almeida.

Do outro lado, o Fortaleza perdeu nas duas primeiras rodadas do Brasileirão e teve o clássico com o Ceará adiado para conquistar o título estadual. O Leão do Pici ganhou pela primeira vez na Libertadores na última quarta por 2 a 1 sobre o Alianza Lima.

"Vamos continuar pensando jogo a jogo. Nossos objetivos continuam sendo os mesmos. Estamos vivos, é importante destacar. É uma vitória que representa muito, necessitávamos dela e a produção do time foi muito boa, um dos melhores tempos deste ano, em uma Libertadores, contra um adversário desafiador", disse Vojovda.

FICHA TÉCNICA - CORINTHIANS X FORTALEZA

Onde assistir Corinthians x Fortaleza: Globo, Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: domingo (1º), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).