Corinthians x Goías AO VIVO: onde assistir ao Brasileirão

Corinthians e Goiás se enfrentam pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro  - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Redação - 19 de junho de 2022, 15:00

Rodrigo Coca/Agêneia Corinthians
Rodrigo Coca/Agêneia Corinthians

Corinthians e Goiás se enfrentam pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro  - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na tarde deste domingo (19), às 16h, na Neo-Quimica Arena, em São Paulo. O duelo marca o encontro do vice-líder da competição contra o time que está na porta da zona de rebaixamento. 

ONDE ASSISTIR CORINTHIANS X GOIÁS PELO BRASILEIRÃO AO VIVO

A partida terá transmissão na TV aberta pela Globo, para São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Para todo o país, o duelo será transmitido pelo canal Premiere, em sistema de pey-per-view. Já no streaming, o jogo terá exibição pelo Premiere Play.

O Corinthians ocupa a vice-liderança do campeonato com, com 22 pontos. Na última rodada, o Alvinegro de Parque São Jorge ficou no empate contra o Athletico, fora de casa, por 1 a 1.

O Timão está atrás do rival Palmeiras na tabela. O alviverde está três pontos na frente da equipe corinthiana e tem uma diferença de dez gols de saldo.

Já a equipe esmeraldina tenta se distanciar da zona de rebaixamento. No momento, o Goiás ocupa a 16ª posição na tabela, com 14 pontos, e está apenas um ponto a frente do rival Atlético Goianiense, que abre a área descenso.

A equipe de Goiânia busca a recuperação após ter perdido uma sequência de três jogos de invencibildade. Na última rodada, o Goiás foi derrota pelo Internacional, por 2 a 1. jogando em casa.

FICHA TÉCNICA - CORINTHIANS X GOIÁS 

Onde assistir Corinthians x Goiás ao vivo: Globo (SP, GO, MS, e MT), Premiere e Premiere Play

Data, horário e local: domingo (19), às 16h, na Neo-Quimica Arena, em São Paulo (SP). 

Arbitragem: Braulio ds Silva Machado (FIFA/SC), auxiliado por Alex dos Santos (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC). O responsável pelo árbitro de vídeo (VAR) será Wagner Reway (PB).