Corinthians x Palmeiras: Veja onde assistir ao vivo a semifinal do Paulistão

Redação

corinthians palmeiras ao vivo onde assistir

Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste domingo (16) pela semifinal do Campeonato Paulista 2021 – veja o horário, onde assistir ao vivo e as escalações do confronto!

O duelo está marcado para às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

ONDE ASSISTIR AO VIVO

O clássico entre Corinthians e Palmeiras será transmitido para a Globo, SporTV e Premiere. Contudo, a Globo NÃO transmite o jogo para alguns estados – Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul acompanham duelos locais.

Essa é a sétima vez que os dois maiores rivais de São Paulo se enfrentam na semifinal do Paulistão. Nas outras seis ocasiões, o Timão levou a melhor e foi para a final em seis anos: 1979, 1983, 2003 e 2011. Já o Porco derrotou os rivais e foi para a decisão nas semis de 1986 e 2015.

Apesar do bom retrospecto, o Corinthians tenta recuperar a confiança após a goleada por 4 a 0 sofrida contra o Peñarol pela Copa Sul-Americana. Vale lembrar que o técnico Vágner Mancini usou reservas pelo torneio continental para ir com força máxima no clássico. O desfalque mais importante é o lateral-direito Fágner, que está com covid-19.

Pelo lado do Palmeiras, o treinador Abel Ferreira sem os machucados Gabriel Menino, Marcos Rocha, Gabriel Verón, Breno Lopes, Empereur e Kuscevic. Além disso, Gustavo Gómez e Renan vão para o jogo.

CORINTHIANS x PALMEIRAS

Semifinal do Campeonato Paulista 2021

Onde assistir ao vivo: Globo (menos Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul), SporTV e Premiere.

Data, horário e local: domingo (16/05), às 16h, na Neo Química Arena.

Corinthians: Cássio, João Victor, Jemerson e Raul; Mandaca, Gabriel, Ramiro, Luan e Lucas Piton; Otero e Cauê. Técnico: Vagner Mancini.

Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Luan; Mayke, Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza será auxiliado por Neuza Inês Back e Daniel Paulo Ziolli. O responsável pelo VAR será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="764423" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]