Corinthians empata com Fortaleza com belo gol de Luan

Jorge de Sousa

Corinthians empata com Fortaleza com belo gol de Luan

Corinthians e Fortaleza empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (26) e seguem na zona intermediária da classificação do Campeonato Brasileiro.

Romarinho abriu o placar para o Fortaleza, enquanto Luan empatou para o Corinthians.

O duelo foi realizado na Arena Corinthians, em São Paulo, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

O empate deixa Corinthians e Fortaleza com cinco pontos conquistados em cinco rodadas do Brasileiro, na 12ª e 14ª posições, respectivamente.

As duas equipes entram em campo neste final de semana pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Fortaleza recebe o Red Bull Bragantino neste sábado (29), às 21, enquanto o Corinthians tem o clássico Majestoso contra o São Paulo, neste domingo (30), às 11h.

CORINTHIANS SALVA DERROTA COM GOLAÇO DE LUAN

O Corinthians iniciou melhor o jogo e criou a primeira chance aos três minutos. A bola foi afastada parcialmente pela defesa do Fortaleza e sobrou para Araos na entrada da área, mas a finalização do meia foi por cima da meta.

Felipe Alves apareceu pela primeira vez aos sete minutos. Léo Natel recebeu na entrada da área e tentou a finalização colocado, mas o goleiro espalmou de mão trocada para a linha de fundo.

O Fortaleza assustou em contra-ataque aos 11 minutos. Romarinho disparou pela direita e cruzou rasteiro, mas Gil conseguiu fazer o corte rasteiro.

Nova chance do Corinthians aos 15 minutos. Sidcley cruzou da esquerda para o segundo poste e Fágner chegou batendo de primeira para Felipe Alves fazer defesa com a perna.

Bola aérea perigosa do Corinthians aos 25 minutos. Danilo Avelar cruzou da direita e Jô cabeceou firme perto do poste direito.

Contra-ataque perigoso do Fortaleza no minuto seguinte. Osvaldo lançou David na área e o atacante finalizou na rede pelo lado de fora.

A última chance da primeira etapa saiu dos pés de Jô. Léo Natel cruzou da esquerda e o atacante bateu de bico de chuteira, mas Felipe Alves fez firme defesa.

A primeira chance da segunda etapa foi do Fortaleza. Aos dez minutos, Osvaldo encontrou David na entrada da área e o atacante finalizou firme à direita da meta.

O Fortaleza conseguiu abrir o placar aos 16 minutos. Felipe Alves bateu tiro de meta, Romarinho dá uma casquinha e Wellington Paulista cruza da esquerda e encontra o atacante livre na pequena área para finalizar para as redes.

O Corinthians pressionou aos 22 minutos. Danilo Avelar arriscou chute de média distância e Felipe Alves espalmou. Léo Natel cruzou, Jô desviou e Luan acertou o travessão. A sobra ficou com Léo Natel que bateu firme na rede pelo lado de fora.

E a pressão resultou em gol aos 30 minutos. Jackson afastou mal pelo alto e a bola sobrou limpa para Luan na entrada da área. O atacante emendou um sem pulo e mandou a bola no ângulo esquerdo.

A resposta do Fortaleza veio aos 32 minutos. Gabriel Dias avançou pela direita e cruzou na medida para Romarinho escorar perto do poste direito.

Romarinho teve nova chance aos 38 minutos. Yuri César serviu Wellington Paulista na pequena área e o centroavante ajeitou para o Romarinho finalizar por cima da meta.

Yuri César teve a chance do gol da vitória do Fortaleza nos acréscimos. O atacante recebeu na entrada da área, limpou a jogada e finalizou perto do poste direito.

LEIA MAIS: Milwaukee Bucks boicota jogo dos playoffs da NBA em protesto pelo caso Jacob Blake

Previous ArticleNext Article