Corinthians sonda contratação de lateral do Furacão

Redação


Após indicação do técnico Cristóvão Borges, o Corinthians colocou o lateral-direito Eduardo, de 29 anos, do Atlético-PR na mira para contratação. Antes, o Timão tentou negociar com Gilberto, do Fiorentina.

Depois do acerto de Edilson com o Grêmio o setor ficou carente. Os clubes estão em processo de negociação e os paulistas querem Eduardo por empréstimo, para ocupar a vaga de reserva de Fagner.

Desde o início do Brasileirão, e principalmente na gestão de Paulo Artuori, o lateral perdeu espaço e disputou apenas quatro partidas. Como não está aparecendo nem como relacionado é provável que o Furacão acerte com o Corinthians. Além do Timão, o Bahia também demonstrou interesse em Eduardo.

Indicação

O técnico Cristóvão Borges trabalhou com o lateral durante a temporada do ano passado e o início deste ano, quando ainda comandava o rubro-negro, e levou o nome do atleta para a diretoria do clube paulista. Apesar de não haver um acordo firmado, o Corinthians confirmou que Eduardo está sendo cotado para assumir a camisa do clube.

Equipe

O Corinthians ainda busca um zagueiro para fechar o elenco. Isso porque Felipe deixou a equipe e foi jogar pelo Porto, de Portugal.

Previous ArticleNext Article