Corinthians vence clássico paulista e se mantém na liderança. Confira a rodada

Redação


O Corinthians venceu o clássico paulista contra o São Paulo, na Arena Itaquera, por 3 a 2 e se consolidou na liderança do Brasileirão com 16 pontos, sete a mais que o rival, na nona posição. Os gols corintianos foram marcados por Romero, aos seis minutos, Gabriel aos 40 iniciais e Jadson aos 17 minutos finais. Gilberto aos 17 do primeiro e Wellington Nem aos 38 do segundo fizeram os gols do Tricolor.

Em Campinas, a Ponte Preta venceu a Chapecoense por 3 a 2, com gols de Renato Cajá, Lucca e Naldo, e os catarinenses descontaram com gols de Osman e Rossi.

Em Salvador, o Vitória venceu o Atlético-MG por 2 a 0, com gols de Kieza e Neilton.

Na Ressacada, o Avaí empatou por 1 a 1 contra o Flamengo, com gols de Rômulo, aos 11 e Leandro Damião empatou aos 15 minutos do segundo tempo.

No final do clássico o atacante Lucas Pratto lamentou os gols levados. “Um time como o Corinthians, líder, não podemos levar gols como levamos, ainda no começo, lá na frente ainda conseguimos fazer”, reclamou.

O atacante Jô não marcou, mas provocou o pênalti que originou o terceiro gol. “Foi bonito jogo, nosso time está crescendo, mostrando nossa força, dentro e fora de casa, hoje não consegui fazer gol, mas ajudei minha equipe a fazer os três pontos”, disse.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="436517" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]