Corinthians vence e afunda mais o Santa Cruz

Redação


Do UOL, em São Paulo

O Corinthians conseguiu quebrar o incômodo tabu que construía no Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Guilherme, um de Marlone e outro de Lucca, a equipe paulista venceu o Santa Cruz na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (12), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Grafite e Keno descontaram para formar o placar de 4 a 2.

A equipe do Parque São Jorge já não vencia há seis jogos e nem mesmo um gol marcava há quatro considerando a tabela do Brasileirão. Além disso, os três pontos permitem que o time volte a sonhar com uma vaga na Libertadores de 2017.

Com 45 pontos, o time encosta no Fluminense, que ocupa a 6ª colocação com o um ponto a mais, mas ainda joga contra o Flamengo nesta quinta-feira para completar a rodada. Já o Santa Cruz começa a se conformar com o rebaixamento e segue como vice-lanterna com 23 pontos, a 11 de sair da zona de rebaixamento.

Leia a íntegra da matéria:

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2016/10/12/com-dois-de-guilherme-corinthians-afunda-o-santa-cruz-e-sonha-com-g6.htm

Previous ArticleNext Article