Corinthians vence e Inter fica perto da Série B

Um gol de Marlone aos dez minutos do segundo tempo, para o Corinthians, deixou o Internacional muito próximo do rebaixam..

Redação - 21 de novembro de 2016, 22:08

Um gol de Marlone aos dez minutos do segundo tempo, para o Corinthians, deixou o Internacional muito próximo do rebaixamento para a Série B. Com 39 pontos, o Colorado está três pontos atrás do Vitória e caso o time baiano vença um de seus jogos praticamente se garantirá na Série A. Já o Corinthians chegou aos 54 pontos e está a um ponto do Botafogo e do Atlético-PR e ainda briga por uma vaga na Libertadores.

O gol corintiano saiu após a marcação de um pênalti polêmico sobre Romero, em que os colorados reclamaram muito, mas de nada adiantou e foi marcado por Marlone.

Na opinião de Cristian, o time paulista mereceu a vitória. "Importante foi nossa vitória, nossa equipe ter jogado bem, acho que o Corinthians teve boas chances, eles não tiveram grande chance clara durante a partida", disse Cristian.

Na opinião do goleiro Danilo, o time não venceu seus jogos em casa. "Não temos o que falar muito, o Corinthians dentro do campo deles, seria normal, mas estamos nesta situação porque não conseguimos vencer em casa", disse.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 1 x 0 INTER

Data: 21 de novembro de 2016

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Público: 19.769 presentes

Renda: R$ 907.361,50

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Cartões amarelos: Marlone; Ernando e Anselmo

Gol: Marlone, aos dez minutos do segundo tempo.

CORINTHIANS: Walter; Fagner, Vilson, Balbuena e Guilherme Arana; Cristian (Jean), Marquinhos Gabriel, Uendel, Camacho (Marciel) e Marlone (Léo Jaba); Romero. Técnico: Oswaldo de Oliveira

INTER: Danilo Fernandes; William, Ernando, Paulão e Geferson; Dourado, Anselmo, Anderson e Eduardo Sasha (Nico López); Vitinho (Seijas) e Aylon (Valdívia). Técnico: Lisca