Corinthians vence o Grêmio e mantém liderança do Brasileirão. Confira a rodada

Redação


O Corinthians confirmou a liderança do Brasileirão ao vencer o Grêmio por 1 a 0, com gol de Jadson aos seis minutos da segunda etapa. Com isso, abriu quatro pontos de diferença para o Grêmio, seu adversário direto na classificação. Durante a partida, assistida por mais de 50 mil torcedores, o goleiro Cassio chegou a defender uma penalidade máxima.

Nas outras partidas da rodada, o São Paulo completou cinco jogos sem vencer e apenas empatou com o Fluminense por 1 a 1, no Morumbi, com gols de Jucilei e Wendel, para o time carioca. Já o Palmeiras foi a Campinas e com dois gols de Guerra venceu a Ponte Preta por 2 a 1.

No encerramento da rodada de domingo, o Flamengo foi a Salvador e venceu o Bahia por 1 a 0, com gol de Berrío, aos 28 minutos do segundo tempo. O jogo marcou a estreia de Everton Ribeiro.

Em Chapecó, a Chapecoense foi derrotada em casa pelo Galo por 1 a 0 com gol de Marlone, aos 11 minutos do primeiro tempo.

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="439035" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]