Corinthians vence Salgueiro e avança na Copa do Brasil

Jorge de Sousa

Corinthians vence Salgueiro e avança na Copa do Brasil

O Corinthians venceu o Salgueiro por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (17) e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil.

Jemerson, Ramiro e Mateus Vital marcaram os gols da vitória do Corinthians.

A partida foi no Salgueirão, em Salgueiro, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

A classificação rendeu R$ 2,5 milhões aos cofres do Corinthians, que irá enfrentar o Retrô na Neo Química Arena pela segunda fase da Copa do Brasil.

CORINTHIANS AVANÇA SEM SUSTOS NO AGRESTE

O Corinthians foi para cima do Salgueiro e ficou perto de abrir o placar logo no primeiro minuto. Jô cruzou para a área, a zaga afastou mal e Fábio Santos testou firme no peito de Ranieri.

Aos quatro minutos, Jemerson abriu o placar. Otero bateu escanteio da direita, Jô dividiu pelo alto e a bola sobrou para o zagueiro empurrar para as redes.

A primeira finalização de perigo do Salgueiro saiu aos 22 minutos. Moreilândia arriscou da intermediária, a bola quicou no gramado, mas Cássio conseguiu fazer firme defesa.

Cássio fez grande defesa aos 23 minutos. Após jogada de bola parada, Ranieri ganhou pelo alto e testou firme para o goleiro espalmar em cima da linha.

Aos 31 minutos, o Corinthians reclamou de uma penalidade não marcada. Em novo escanteio pela direita, a bola sobrou para Gil na área e o zagueiro bateu firme, mas Bruno Sena se jogou na bola, que explodiu no cotovelo do atleta. A arbitragem mandou o jogo seguir.

O Corinthians conseguiu fechar a vitória aos 11 minutos do segundo tempo. Fagner cruzou da direita, a zaga cortou mal e Ramiro finalizou cruzado para ampliar o marcador.

O Salgueiro quase descontou o placar aos 20 minutos. Sinho bateu falta da intermediária, a bola atravessou a área e Fagner travou Cássio Ortega na pequena área.

Camacho ficou perto de ampliar o marcador aos 39 minutos. O volante aproveitou rebote na entrada da área e carimbou o travessão de Lucas Ferreira.

Ainda deu tempo de Mateus Vital dar números finais ao confronto. O meia avançou pela faixa central e bateu colocado no canto direito para balançar as redes.

LEIA MAIS: FPF agenda estreia do Cascavel CR para esta quinta-feira

Previous ArticleNext Article