Corinthians bate Santos por 2 a 0 e segue na briga pelo G4

Redação

corinthians, santos, campeonato brasileiro, brasileirão, jô

O Corinthians venceu o Santos por 2 a 0, em Itaquera, e segue em busca de uma vaga direta para a Copa Libertadores. A partida válida pela 34ª rodada foi disputada neste domingo (21), em São Paulo.

Com a vitória, em casa, o Timão alcançou os 53 pontos e voltou para o G4. O Peixe ficou estacionado com 42 pontos, em 11º.

Os gols da partida saíram na segunda etapa. O atacante Jô abriu o placar para o Cortinhians logo no primeiro minuto da segunda etapa. O volante Gabriel fechou o placar aos 39 minutos do 2° tempo.

As equipes voltam a entrar em campo na próxima quinta-feira (25). O Santos recebe o Fortaleza, na Vila Belmiro, às 19h. Mais tarde, às 20h, o Corinthians joga fora de casa contra o Ceará.

FICHA TÉCNICA: CORINTHIANS 2 X 0 SANTOS

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel [39′ 2T], Du Queiroz (Roni), Gabriel Pereira (William) e Renato Augusto; Róger Guedes e Jô [1′ 2T] (Gustavo Mosquito). Técnico: Sylvinho.

Santos: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson (Ângelo), Camacho (Raniel), Vinícius Zanocelo (Carlos Sánchez), e Gabriel Pirani (Lucas Braga); Felipe Jonatan, Marcos Guilherme e Diego Tardelli. Técnico: Fábio Carille.

  • Público pagante: 43.381
  • Público total: 43.583
  • Renda: R$ 2.566.138,80

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="805051" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]