Corinthians vence segunda seguida e afunda Sport na tabela

Fernando Garcel


O Corinthians venceu o Sport por 2 a 0 neste domingo (29) e acumulou a segunda vitória seguida, após derrotar a Ponte Preta na última rodada. O resultado final poderia ser pior para o Sport, mas o arqueiro do Leão dificultou para os atacantes do Timão.

O primeiro gol da partida saiu aos 24 minutos do segundo tempo, Lucca recebeu cruzamento de Giovanni Augusto e, de cabeça, finalizou sem deixar chances para o goleiro Magrão. O segundo, aos 33 minutos, saiu dos pés do meia Marquinhos Gabriel que recebeu dentro da área e chutou forte.

Magrão, mesmo aos 39 anos, mostrou força de novato e impediu que o placar fosse ainda mais elástico e fez belas defesas contra Lucca, Luciano, Marquinhos Gabriel e salvou o ‘quase gol contra’ de Rodney Wallace, nos acréscimos.

Com o resultado da partida, o Corinthians sobe para a vice-liderança do Brasileirão, com sete pontos, e o Sport, que ainda não venceu, segura a lanterna com apenas 1 ponto conquistado em um empate.

Próximas partidas

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Santos, na Arena Corinthians, na quarta-feira (1º). O Leão, no mesmo dia, enfrenta o Santa Cruz.

Na próxima rodada, o time comandado por Tite faz clássico contra o Santos, na Arena Corinthians, quarta-feira, às 21h (horário de Brasília). No mesmo dia e horário, o clube comandado por Oswaldo de Oliveira encara o rival Santa Cruz, que lidera o Brasileirão.

Previous ArticleNext Article