Corinthians x Bahia AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Redação

Corinthians Bahia Brasileirão escalações horário onde assistir

Corinthians e Bahia abrem a 24ª rodada da Série A do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações.

A partida acontece na noite desta terça-feira (05), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. Essa é o primeiro jogo do Corinthians com público desde 26 de fevereiro de 2020. A Prefeitura de São Paulo liberou até 30% da capacidade do estádio.

ONDE ASSISTIR CORINTHIANS X BAHIA AO VIVO

O confronto tem transmissão exclusiva do Premiere, no sistema pay-per-view. O torcedor também pode acompanhar no streaming através do Premiere Play.

O Corinthians empatou com o Red Bull Bragantino por 2 a 2 e completou nove jogos sem perder no Brasileirão (quatro vitórias e cinco empates. O Timão hoje fecha o G6, com 34 pontos, e pode terminar a rodada no G4 em caso de vitória e derrotas de Fortaleza e Bragantino.

Já o Bahia está na zona de rebaixamento do Brasileirão, com 23 pontos, um a menos que o Santos, 16º colocado. O time baiano teve o jogo adiado contra o Ceará para o dia 27 de outubro, já que a Prefeitura de Salvador ainda não autorizou o retorno do público.

FICHA TÉCNICA – 24ª RODADA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Corinthians x Bahia: Premiere.

Data, horário e local: terça-feira (05/10), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Willian e Róger Guedes. Técnico: Sylvinho.

Bahia: Mateus Claus, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Mugni e Daniel; Isnaldo, Óscar Ruiz e Rodallega. Técnico: Diego Dabove.

Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL), auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL). O árbitro de vídeo é Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="794558" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]