Corinthians x Boca Juniors AO VIVO: onde assistir à Libertadores

Corinthians e Boca Juniors se reencontram nas oitavas de final da Conmebol Libertadores - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário

Redação - 28 de junho de 2022, 20:45

(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Corinthians e Boca Juniors se reencontram nas oitavas de final da Conmebol Libertadores - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece na noite desta terça-feira (28), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

ONDE ASSISTIR CORINTHIANS X BOCA JUNIORS NA LIBERTADORES AO VIVO

O jogo tem transmissão do SBT, em TV aberta. Vale lembrar que no mata-mata, a emissora de Silvio Santos transmite apenas uma partida por semana.

Outra opção é acompanhar pela Conmebol TV, no pay-per-view. A Conmebol TV custa R$ 39,90 por mês e está disponível para assinantes da Claro/NET, Sky e DirecTV Go.

Corinthians e Boca Juniors caíram no mesmo grupo na Libertadores e o time argentino ficou na liderança na última rodada. O Boca, que começou a partida fora da zona de classificação, venceu o Deportivo Cali por 1 a 0 e contou com tropeço do Timão em casa diante do Always Ready, da Bolívia, em 0 a 0.

Já no Campeonato Brasileiro, o Timão empatou sem gols com o Santos em 0 a 0 no último sábado, mas permanece na vice-liderança. A desvantagem para o líder Palmeiras, que também empatou na rodada, é de três pontos.

No clássico de sábado, o técnico Vitor Pereira comentou sobre o rodízio de jogadores do Corinthians. "Naturalmente que, quando tem que mudar, tem que mudar, fica um jogo menos controlado. Sabíamos que correríamos esse risco, mas temos que correr o risco. Se não fizermos a gestão dos jogadores", disse.

FICHA TÉCNICA - CORINTHIANS X BOCA JUNIORS

Onde assistir Corinthians x Boca Juniors na Libertadores: Conmebol TV e SBT.

Data, horário e local: terça-feira (28), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).