Corinthians x Botafogo AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão

Corinthians e Botafogo se enfrentam na primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário

Redação - 30 de julho de 2022, 18:15

(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Corinthians e Botafogo se enfrentam na primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece na noite deste sábado (30), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

ONDE ASSISTIR CORINTHIANS X BOTAFOGO NO BRASILEIRÃO AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Corinthians é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, atrás somente do rival Palmeiras. Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, o Timão perdeu o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil para o Atlético-GO por 2 a 0.

"“A explicação deste jogo é muito simples. Vi uma equipe lutar em todos os duelos, jogar com a faca na boca, dividir todos os lances. Acho que a vitória no Mineirão nos fez mal, porque não lutamos por todas as bolas, não fomos mais rápidos e mais fortes. Portanto, no jogo da volta, temos que jogar exatamente com a determinação que eles vieram aqui, com a faca na boca, a manter o pé, precisamos de agressividade, temos que disputar cada bola como se fosse a última, temos que jogar com fome", afirmou o técnico Vitor Pereira.

O treinador do Corinthians também descartou a possibilidade de Roger Guedes e Yuri Alberto jogarem juntos. "A opção por jogar com Róger e Yuri foi minha, só eu tenho que assumir a responsabilidade, mas não me parece que a gente consiga defender os corredores dessa forma. Para mim, claramente, não dá, não dá. Dessa forma, não dá", disse.

FICHA TÉCNICA - CORINTHIANS X BOTAFOGO

Onde assistir Corinthians x Botafogo: Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: sábado (30), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).