Corinthians x Ceará AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão e as escalações

Redação

Corinthians Ceará onde assistir Brasileirão escalações

Corinthians e Ceará se enfrentam pela 16ª rodada da Série A do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na tarde deste domingo (15), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

ONDE ASSISTIR CORINTHIANS X CEARÁ AO VIVO

O jogo tem transmissão pela Globo, em TV aberta, para os estados de São Paulo, Paraná e Ceará. O torcedor em todo o Brasil pode acompanhar através do Premiere, no pay-per-view, ou Premiere Play, no streaming.

O Corinthians empatou no último final de semana o clássico com o Santos por 0 a 0 e tem apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas do Brasileirão. O Timão é o 13º colocado, com 18 pontos, e vai entrar na zona de classificação para a Sul-Americana em caso de vitória.

Já o Ceará está invicto há 11 partidas e não perde desde 17 de junho, quando caiu para o Bahia por 2 a 1. Com o bom momento, o Vozão é o sétimo colocado, com 23 pontos, e vai terminar a rodada da zona da Libertadores se vencer e o Athletico tropeçar contra o Cuiabá.

A grande novidade entre os relacionados do Corinthians é o meia Renato Augusto, contratado durante a semana. Porém, o jogador fica no banco de reservas e ainda não tem condições de jogar 90 minutos. Outro reforço de peso, o meia Giuliano segue entre os titulares.

FICHA TÉCNICA – 16ª RODADA DA SÉRIE A DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, hora e local: domingo (15), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Onde assistir Corinthians x Ceará: Globo, Premiere e Premiere Play.

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Roni e Giuliano; Gustavo Mosquito, Jô e Adson. Técnico: Sylvinho.

Ceará: Richard; Buiu, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon, Jorginho e Lima; Mendoza e Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Rafael Trombeta (PR). O responsável pelo VAR é Rafael Traci (SC).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="783325" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]