Corinthians x Coritiba AO VIVO: Veja onde assistir o jogo

O Coritiba busca a recuperação e a primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro contra o Corinthians - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário

Pedro Melo - 20 de julho de 2022, 20:46

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

O Coritiba busca a recuperação e a primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro contra o Corinthians - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (20), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

ONDE ASSISTIR CORINTHIANS X CORITIBA NO CAMPEONATO BRASILEIRO AO VIVO

O jogo tem transmissão da Globo, em TV aberta, para os estados de São Paulo, menos região de Santos, e Paraná, além de parte da rede.

Em todo o território brasileiro, é possível assistir o jogo entre Corinthians e Coritiba pelo Premiere.

Com uma vitória em nove jogos, o Coritiba tem 19 pontos, na 16ª colocação, somente um a mais que o América-MG, primeiro time na zona de rebaixamento. Até o momento, o Coxa somou apenas dois pontos fora de casa nos empates com Atlético-MG e Ceará e tem a pior campanha como visitante.

O técnico Gustavo Morínigo, bancado pela diretoria, tem o retorno do zagueiro Henrique para a partida em São Paulo. Em contrapartida, o lateral-direito Matheus Alexandre, que pertence ao Corinthians e está no Coxa por empréstimo, cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Do outro lado, o Corinthians conta novamente com o goleiro Cássio, poupado da derrota para o Ceará com dores na região lombar. Com isso, o camisa 12 completa 602 partidas com a camisa do Timão e se iguala a Ronaldo Giovanelli.

Outra novidade é o atacante Yuri Alberto, que teve o contrato registrado no Boletim Informativo Diário (BID).

FICHA TÉCNICA - CORINTHIANS x CORITIBA

Onde assistir Corinthians x Coritiba: Globo (para algumas regiões), Globoplay e Premiere.

Data, horário e local: quarta-feira (20), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Corinthians: Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Roni, Cantillo e Maycon; Willian, Róger Guedes e Yuri Alberto. Técnico: Vítor Pereira. 

Coritiba: Alex Muralha; Natanael, Guillermo, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Val e Régis; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo. 

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ). O VAR é Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ), com assistência de Diogo Carvalho Silva (RJ).