Corinthians x Flamengo AO VIVO: saiba onde assistir à Libertadores

Corinthians e Flamengo fazem um dos dois duelos brasileiros nas quartas de final da Conmebol Libertadores - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário

Redação - 02 de agosto de 2022, 20:45

(Marcelo Cortes/Flamengo)
(Marcelo Cortes/Flamengo)

Corinthians e Flamengo fazem um dos dois duelos brasileiros nas quartas de final da Conmebol Libertadores - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece na noite desta terça-feira (02), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). Mais de 45 mil acompanham a partida nas arquibancadas.

ONDE ASSISTIR CORINTHIANS X FLAMENGO NA LIBERTADORES

O jogo tem transmissão exclusiva do SBT, em TV aberta, e da Conmebol TV, no pay-per-view. Vale lembrar que o site do SBT retransmite a programação da televisão.

O Corinthians vem de uma classificação emocionante nos pênaltis contra o Boca Juniors. Depois de dois empates em 0 a 0, o Timão levou a melhor penalidades em plena La Bombonera para se classificar às quartas de final da Libertadores. Já no Brasileirão, o time corinthiano é o vice-líder, com 38 pontos, quatro a menos que o rival Palmeiras.

No último final de semana, o Corinthians venceu o Botafogo por 1 a 0 e espera manter as mesmas características para o duelo da Libertadores. "Contra o Flamengo, temos de ter o nosso melhor nível. Não será um jogo especulativo, vamos atacar com nossas armas e defender bem. Sermos equilibrados na eliminatória", disse o técnico Vitor Pereira.

Já o Flamengo teve uma vida mais tranquila e passou pelo Tolima, da Colômbia, com vitória por 1 a 0 fora de casa e goleada por 7 a 1 no Maracanã. No Brasileirão, o Rubro-Negro é o quinto colocado, com 33 pontos, e vem de quatro vitórias consecutivas. A última partida terminou com goleada por 4 a 1 sobre o Atlético-GO.

"A equipe está jogando de maneira intensa, independentemente da formação da equipe que coloquemos. Todos estão entendendo aquilo que está sendo trabalhado, que temos treinado à exaustão. Claro que nos momentos que temos possibilidade de treinar, tentamos fazê-lo com a intensidade necessária. Todos que entram procuram cumprir, principalmente, o posicionamento determinado", destacou o técnico Dorival Júnior.

FICHA TÉCNICA - CORINTHIANS X FLAMENGO

Onde assistir Corinthians x Flamengo na Libertadores: SBT e Conmebol TV.

Data, horário e local: terça-feira (02), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).