Corinthians x Flamengo AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão

Corinthians e Flamengo fazem a prévia das quartas de final da Libertadores na 16ª rodada da Série A do Brasileirão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 10 de julho de 2022, 15:15

(Marcelo Cortes/Flamengo)
(Marcelo Cortes/Flamengo)

Corinthians e Flamengo fazem a prévia das quartas de final da Libertadores na 16ª rodada da Série A do Brasileirão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece na tarde deste domingo (10), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP). O estádio está lotado para acompanhar o jogo.

ONDE ASSISTIR FLAMENGO X CORINTHIANS NO BRASILEIRÃO AO VIVO

O confronto tem transmissão para todo o Brasil da Globo, em TV aberta, do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

Flamengo e Corinthians se classificaram para as quartas de final da Libertadores e vão se enfrentar duas vezes no começo de agosto. O Rubro-Negro goleou o Tolima, da Colômbia, por 7 a 1, enquanto o Timão eliminou o Boca Juniors, em plena La Bombonera, nos pênaltis.

“Tem tudo para ser realmente dois grandes jogos. Nós, com certeza, estaremos em uma outra situação, um outro momento. A equipe está ganhando corpo, acreditando mais, e isso é importante. Ainda está cedo, estamos em um processo de recuperação, não está consolidado, e temos que ter muito cuidado. No próprio Campeonato Brasileiro, o nível de exigência e o que deixamos de fazer lá atrás nos faz pagar um preço alto para que consigamos chegar nas primeiras colocações. Para que isso aconteça, precisamos de regularidade. E essa regularidade passa muito por essa percepção dos jogadores na participação efetiva na retomada de bola para que tenhamos posse e possamos fazer o que sabemos de melhor”, disse Dorival Júnior, técnico do Flamengo.

FICHA TÉCNICA - CORINTHIANS X FLAMENGO

Onde assistir Corinthians x Flamengo no Brasileirão: Globo, Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: domingo (10), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).