Corinthians x Grêmio AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Com objetivos diferentes, Corinthians e Grêmio fazem jogo decisivo pela 37ª rodada da Série A do Brasileirão - saiba ond..

Redação - 05 de dezembro de 2021, 15:15

(Lucas Uebel/Grêmio)
(Lucas Uebel/Grêmio)

Com objetivos diferentes, Corinthians e Grêmio fazem jogo decisivo pela 37ª rodada da Série A do Brasileirão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

A partida acontece neste domingo (05), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo. O Timão tem a presença de mais de 40 mil torcedores para conquistar a vaga na fase de grupos da Libertadores.

ONDE ASSISTIR CORINTHIANS X GRÊMIO AO VIVO

O jogo tem transmissão da Globo, em TV aberta, para São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Pará, Amazonas, Rondônia, Roraima, Amapá, Acre e Distrito Federal. O SporTV, em TV fechada, passa o jogo menos para SP e o Premiere, no pay-per-view, transmite para todo o Brasil.

O Corinthians é o quarto colocado do Brasileirão, com 56 pontos, e precisa da vitória no último jogo do ano diante da torcida para garantir a vaga direta na fase de grupos da Libertadores. O Timão ainda não perdeu em casa desde o retorno dos torcedores ao estádio.

Do outro lado, o Grêmio é o 18º colocado, com 39 pontos, e vem de uma vitória contundente sobre o São Paulo por 3 a 0. O time gaúcho tem que ganhar mais uma vez para continuar com esperança de continuar na primeira divisão. Uma derrota rebaixa o Tricolor para a Série B.

FICHA TÉCNICA - 37ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Corinthians x Grêmio: Globo, SporTV e Premiere.

Data, horário e local: domingo (05), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Corinthians: Cássio, Du Queiroz, Gil, João Victor e Fábio Santos; Xavier, Giuliano e Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Jô. Técnico: Sylvinho.

Grêmio: Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Lucas Silva; Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Vagner Mancini.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ). O árbitro de vídeo é Rodrigo Nunes de Sá (RJ).