Corinthians x Mirassol AO VIVO: saiba onde assistir ao Paulistão

O Corinthians recebe o Mirassol pela quinta rodada do Paulistão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações

Redação - 10 de fevereiro de 2022, 20:45

(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

O Corinthians recebe o Mirassol pela quinta rodada do Paulistão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (10), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

ONDE ASSISTIR CORINTHIANS X MIRASSOL AO VIVO

O jogo tem transmissão da HBO Max e do Estádio TNT Sports, ambos no streaming. Os assinantes da TNT, em TV fechada, podem utilizar o login e a senha da operadora para assistir de graça no Estádio TNT Sports.

Ainda sob o comando do interino Fernando Lázaro, o Corinthians busca a terceira vitória no Paulistão para aumentar a vantagem na liderança do Grupo A. O Timão, que venceu o Ituano na última rodada, tem sete pontos, dois a mais que a Inter de Limeira, que já jogou na rodada e foi goleada pelo Red Bull Bragantino por 4 a 1.

Do outro lado, o Mirassol, semifinalista nos últimos dois anos, tenta repetir as excelentes campanhas. E o início de estadual é animador. O time do interior tem oito pontos e pode assumir a liderança do Grupo B, com oito pontos. A desvantagem para o líder Palmeiras é de somente dois pontos.

FICHA TÉCNICA - 5ª RODADA DO PAULISTÃO

Onde assistir Corinthians x Mirassol: HBO Max e Estádio TNT Sports.

Data, horário e local: quinta-feira (10), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho, Renato Augusto e Giuliano; Róger Guedes e Gustavo Mantuan. Técnico: Fernando Lázaro.

Mirassol: Darley; Rodrigo Ferreira, Thalisson Kelven, Rayan e Pará; Luís Oyama, Neto Moura e Du Fernandes; Negueba, Fabrício Daniel e Zeca. Técnico: Eduardo Baptista.

Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Daniel Luis Marques e Mauro André de Freitas. O VAR é Thiago Duarte Peixoto.