Corinthians x Red Bull Bragantino AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão e as escalações

Corinthians e Red Bull Bragantino fazem o confronto paulista pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro - sa..

Redação - 16 de junho de 2021, 19:35

(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Corinthians e Red Bull Bragantino fazem o confronto paulista pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir e as escalações já confirmadas.

A partida entre os dois times paulistas acontece na noite desta quarta-feira (16), às 20h30, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

ONDE ASSISTIR CORINTHIANS X RED BULL BRAGANTINO

O jogo tem transmissão exclusiva para todo o Brasil através do Premiere, no pay-per-view. O torcedor ainda pode acompanhar através do Premiere Play, streaming com assinatura a partir de R$ 59,90 por mês.

O Corinthians vem de empate em 1 a 1 no clássico com o Palmeiras e busca a segunda vitória no Campeonato Brasileiro. Para isso, precisa melhorar o retrospecto como mandante - perdeu nas últimas duas partidas para o Atlético-GO por Copa do Brasil e Série A.

A escalação da equipe comandada por Sylvinho tem Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Luan e Mateus Vital.

Já o Red Bull Bragantino vem de dois empates seguidos contra Bahia e quer reencontrar o caminho das vitórias para ficar entre os primeiros colocados. Para o jogo, o meia-atacante Claudinho fica de fora por desgaste - ele não descansou desde o retorno da seleção brasileira olímpica.

O técnico Maurício Barbieri escala o Massa Bruta com Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Weverson; Raul, Lucas Evangelista e Pedrinho; Artur, Helinho e Ytalo.

FICHA TÉCNICA

Quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Data, hora e local: quarta-feira (16/06), às 20h30, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Arbitragem: Thiago Luis Scarascati (SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP). O responsável pelo VAR é José Claudio Rocha Filho (SP).