Corinthians x Red Bull Bragantino AO VIVO: saiba onde assistir ao Paulistão

Corinthians e Red Bull Bragantino fazem confronto de Série A no Paulistão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 27 de fevereiro de 2022, 10:13

(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Corinthians e Red Bull Bragantino fazem confronto de Série A no Paulistão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

O jogo acontece na manhã deste domingo (27), às 11h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

ONDE ASSISTIR CORINTHIANS X RED BULL BRAGANTINO AO VIVO

A partida tem transmissão do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play e do Paulistão Play, ambos no streaming.

O Corinthians é o líder isolado do Grupo A do Paulistão, com 14 pontos, quatro a mais e um jogo a menos que o vice Guarani. A chave ainda tem Água Santa e Inter de Limeira.

Para o jogo, o Timão ainda não terá o português Vitor Pereira no comando. O técnico foi contratado no começo da semana, mas desembarcou em São Paulo somente na manhã de sábado e vai acompanhar a partida no camarote da Neo Química Arena.

Assim, Fernando Lázaro, que vai continuar na comissão técnica, comanda o time de maneira interina pela quinta vez consecutiva. Nos seis jogos anteriores, ele ganhou três e empatou um.

Do outro lado, o Red Bull Bragantino é o líder isolado do Grupo D do Paulistão, com 16 pontos, sete a mais que o vice-líder Santos.

FICHA TÉCNICA - 9ª RODADA DO PAULISTÃO

Onde assistir Corinthians x Red Bull Bragantino: Premiere e Paulistão Play.

Data, horário e local: domingo (27), às 11h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Corinthians: Cássio; Fágner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho, Renato Augusto e Giuliano; Willian e Róger Guedes. Técnico: Fernando Lázaro.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva, Eric Ramires e Hyoran; Artur, Leandrinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.