
Athletico renova contrato do goleiro Léo Linck, chamado para a seleção brasileira
Redação
26 de maio de 2021, 18:18
O Corinthians encerra a participação na Sul-Americana 2021 contra o River Plate, do Paraguai. Veja onde assistir o jogo ..
Redação - 26 de maio de 2021, 18:30
O Corinthians encerra a participação na Sul-Americana 2021 contra o River Plate, do Paraguai. Veja onde assistir o jogo do Corinthians ao vivo hoje, o horário e as prováveis escalações!
A partida acontece nesta quarta-feira (26), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. Saiba como acompanhar a despedida do Timão.
O jogo do Corinthians hoje tem transmissão exclusiva da Conmebol TV, pay-per-view da Conmebol. O canal está disponível apenas nas operadoras Claro/NET, Sky e Directv GO.
O Corinthians já está eliminado da Sul-Americana e apenas cumpre tabela na última rodada da fase de grupos. Por isso, o técnico Sylvinho, contratado no começo da semana, acompanha a partida apenas das arquibancadas. O auxiliar Fernando Lázaro ficará à beira do gramado e comandará a equipe. Vale lembrar que o time tenta se recuperar da eliminação para o Palmeiras no Paulistão e da goleada por 4 a 0 sofrida para o Peñarol.
Do outro lado, o River Plate-PAR ainda busca a vaga nas oitavas de final. O time paraguaio precisa vencer o Corinthians e ainda torcer por uma derrota do Peñarol para o Huachipato. Se o River ganhar e o Peñarol empatar, a decisão vai para o saldo de gols, mas a vantagem é uruguaia neste momento é de 12 a 0.
Conmebol Sul-Americana - sexta rodada da fase de grupos
Data, horário do jogo do Corinthians e local: quarta-feira (26/05/2021), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo
Onde assistir ao vivo: Conmebol TV
Corinthians: Cássio; João Victor, Bruno Méndez, Raul Gustavo e Fábio Santos; Roni e Cantillo; Ramiro, Araos e Mateus Vital; Cauê. Técnico: Fernando Lázaro.
River Plate-PAR: Azcona; Saldívar, Navarro, Gustavo Giménez e Montiel; Molinas, Cristian Sosa e Quiñonez; Marcelo González, Godoy e Dionicio Pérez. Técnico: Celso Ayala.
Arbitragem: José Argote, auxiliado por Christian Lescano e José Retamal