Corinthians x Santos AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Redação

Santos Corinthians Brasileirão escalações onde assistir horário

Corinthians e Santos disputam o clássico paulista pela 34ª rodada da Série A do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

O clássico acontece na tarde deste domingo (21). às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

ONDE ASSISTIR CORINTHIANS X SANTOS AO VIVO

A partida tem transmissão da Globo, em TV aberta, para todo o Brasil, com exceção dos estados de RJ, ES, PI e PB e da cidade de Juiz de Fora. O Premiere, no pay-per-view, transmite para o território brasileiro completo.

O Corinthians perdeu na última rodada para o Flamengo, segue com 50 pontos, mas na briga direta por uma vaga na fase de grupos da Libertadores. Se ganhar o clássico, o Timão entra no G4 e ultrapassa o Red Bull Bragantino, que já jogou na rodada.

Do outro lado, o Santos vem de vitória sobre a lanterna Chapecoense por 2 a 0, subiu para 41 pontos e já se afastou da zona de rebaixamento. Uma vitória no clássico praticamente confirma a permanência na Série A do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA – 34ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Corinthians x Santos: Globo (menos RJ, ES, PI e PB e da cidade de Juiz de Fora) e Premiere.

Data, horário e local: domingo (21), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Jô. Técnico: Sylvinho.

Santos: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Camacho, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Lucas Braga e Diego Tardelli. Técnico: Fábio Carille.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS). O responsável pelo VAR é Daniel Nobre Bins (RS).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="804816" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]