Corinthians x Santos AO VIVO: onde assistir à Copa do Brasil

Corinthians e Santos disputam um dos dois clássicos paulistas das oitavas de final da Copa do Brasil - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e onde assistir

Redação - 22 de junho de 2022, 20:45

(Rodrigo Coca/Agência Corinthians e Ivan Storti/Santos)
(Rodrigo Coca/Agência Corinthians e Ivan Storti/Santos)

Corinthians e Santos disputam um dos dois clássicos paulistas das oitavas de final da Copa do Brasil - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e onde assistir.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

ONDE ASSISTIR CORINTHIANS X SANTOS NA COPA DO BRASIL AO VIVO

O clássico tem transmissão da Globo, em TV aberta, para o estado de São Paulo e parte da rede. O torcedor em todo território brasileiro pode acompanhar através do sportv 2, em TV fechada, do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Corinthians é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, atrás somente do rival Palmeiras. O Timão venceu o Goiás por 1 a 0 na última rodada e o técnico Vitor Pereira falou após a partida sobre a importância dos garotos para a composição do elenco em meio a maratona.

"Quem vem com essa conversa de achar uma equipe para jogar todos os jogos está brincando comigo, está brincando com meu trabalho, não está vendo o que está acontecendo. Se a gente não tivesse os garotos, o Corinthians estaria brigando contra o rebaixamento, mas as pessoas não querem ver a verdade. Não estão na realidade, no clube, nos treinos, não analisam os jogos e vêm com essa conversa. Isso é brincar com meu trabalho", afirmou o treinador do Corinthians.

Já o Santos empatou com o Red Bull Bragantino em 2 a 2 e desperdiçou a chance de entrar no G4 do Brasileirão. O time santista está na disputa em três competições e não prioriza nenhuma. Me queixar do calendário, não. Eu quis vir para o Brasil trabalhar. Sabia da intensidade. O melhor que eu posso fazer é competir em todos porque a torcida e alguns comunicadores sofreríamos por não classificar. Se não passássemos na Copa do Brasil, haveria crítica a nós, jogadores, todos. O melhor a fazer é ganhar, ganhar, ganhar", disse o técnico Fabián Bustos.

FICHA TÉCNICA - CORINTHIANS X SANTOS

Onde assistir Corinthians x Santos: Globo, sportv 2 e Premiere.

Data, horário e local: quarta-feira (22), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).