Corinthians x São Paulo AO VIVO: saiba onde assistir ao clássico pelo Brasileirão e as escalações

Redação

Corinthians São Paulo brasileirão ao vivo onde assistir

Corinthians e São Paulo disputam o clássico paulista pela oitava rodada do Brasileirão – saiba onde assistir ao vivo e as escalações oficializadas pelas duas equipes.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (30), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

ONDE ASSISTIR AO CLÁSSICO ENTRE CORINTHIANS E SÃO PAULO

O clássico tem transmissão pela Globo, em TV aberta, para quase todo o Brasil, com exceção dos estados de RJ, ES, RS, BA, PI e PB. O torcedor ainda pode acompanhar pelo SporTV, na TV fechada, e no Premiere Play, no streaming.

O Corinthians nunca perdeu do São Paulo na Neo Química Arena. Desde que o estádio foi inaugurado em 2014, o Timão venceu dez partidas e ainda houve mais quatro empates. O último encontro entre os dois times terminou empatado em 2 a 2, pelo Campeonato Paulista.

Em relação aos time titular do Corinthians, o lateral-esquerdo Fábio Santos, o volante Cantillo e o meia-atacante Matheus Vital voltam após serem poupados contra o Fluminense. O atacante Luan fica novamente à disposição depois de três rodadas, mas começa no banco de reservas.

O técnico Sylvinho escala o Timão com Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gustavo Mosquito, Vitinho, Gabriel e Mateus Vital; Jô.

Já o São Paulo será comandado mais uma vez pelo auxiliar Juan Branda, enquanto o técnico Hernán Crespo se recupera da Covid-19. Daniel Alves joga como meia no clássico e Igor Vinícius entra na ala-direita. Outras novidades são os retornos de Miranda e Luan.

O Tricolor começa a partida com Tiago Volpi; Miranda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Benítez, Daniel Alves e Reinaldo; Eder.

FICHA TÉCNICA

Oitava rodada do Brasileirão

Data, hora e local: quarta-feira (30), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS). O responsável pelo VAR é Adriano Milczvski (PR).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="772927" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]