
Atlético-PR entra no negócio de criptomoedas
Roger Pereira
29 de junho de 2018, 15:47
O Coritiba empatou em 2 a 2 com o CSA na noite desta sexta-feira (29), no estádio Rei Pelé, pela 13ª rodada da Série B d..
Francielly Azevedo - 29 de junho de 2018, 20:08
O Coritiba empatou em 2 a 2 com o CSA na noite desta sexta-feira (29), no estádio Rei Pelé, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O alviverde até saiu na frente, abriu dois gols de vantagem, mas cedeu o empate no minuto final do duelo.
A primeira boa oportunidade foi para o time da casa. De fora da área, Didira encheu o pé e assuntou a defesa alviverde. Pouco depois, Niltinho avançou e chutou, só que Wilson fez firme defesa.
O Coxa até chegou algumas vezes e finalizou. Mas chances reais de gol no primeiro tempo, quem teve foi o CSA. Aos 26, Leandro Souza aproveitou a sobra e bateu rasteiro, porém Wilson salvou novamente. Aos 36, o time alagoano chegou com Michel Douglas e também chutou rasteiro, a bola passou bem perto da trave.
Se teve dificuldades para criar na etapa inicial, no segundo tempo o alviverde não perdeu tempo, logo a um minuto abriu o placar. Simião ficou com a sobra e cruzou rasteiro. A bola passou na frente do gol e ficou com Guilherme Parede, que só teve o trabalho de enfiar para as redes.
O jogo seguiu tranquilo, até que aos 18 o Coxa ampliou. Novamente a zaga alagoana deu bobeira e Guilherme Parede fez o segundo dele no duelo, após cruzamento de Simião e furada de Edinho.
O CSA não desistiu. Aos 38, Vitor Carvalho derrubou Niltinho e o juiz decretou pênalti para os alagoanos. Daniel Costa bateu sem dó e acertou o canto superior de Wilson, marcando um golaço.
E já aos 50 minutos, na cobrança de escanteio, Leandro Souza cabeceou e Edinho, dentro da pequena área, deixou tudo igual.
COMO FICA
Com o resultado, o Coritiba permanece em sexto, agora com 20 pontos. O CSA é o terceiro, com 22 pontos.
Na próxima rodada, o Coxa encara o Paysandu, na quarta-feira (4), às 18h (de Brasília), no Couto Pereira. O time alagoano encara o Brasil de Pelotas, às 20h30, na quinta-feira (5), no Bento de Freitas.