Coritiba acerta últimos detalhes para encarar o Vila Nova

Roger Pereira


O elenco coxa-branca finalizou a preparação para o duelo diante do Vila Nova no feriado da República desta sexta-feira (07), em Goiânia. A comissão técnica alviverde comandou um trabalho técnico e tático na Serrinha, propriedade do Goiás.

Com 20 atletas à disposição, Tcheco comandou trabalhos com foco na defesa e ataque, além de atividades de bola parada, novamente defensiva e ofensiva.

O comandante alviverde observou as opções que avaliou durante a semana, nos trabalhos em Curitiba. A equipe, todavia, deve ser definida horas antes do jogo que é confronto direto na competição.

Três partidas abriram a rodada na tarde deste sábado e com a vitória do Atlético-GO sobre o Oeste, o Coxa vê o G-4 distante ainda a seis pontos, já que o Goiás foi derrotado pelo Boa Esporte. Diante do Vila Nova, uma vitória pode reaproximar a equipe alviverde dos quatro primeiros colocados. Todavia, outras sete partidas completam a rodada.

O duelo entre Vila Nova e Coritiba será o último da rodada, neste sábado, a partir das 21h, no estádio Serra Dourada em Goiânia. O Coxa luta pela terceira vitória consecutiva no Brasileiro, feito que seria inédito para a equipe nesta temporada.

Previous ArticleNext Article
Roger Pereira
Repórter do Paraná Portal