Coritiba afasta Rodrigão por indisciplina e atacante não joga mais a Série B em 2019

Vinicius Cordeiro

coritiba rodrigão

Rodrigão não atua mais pelo Coritiba. O atacante de 26 anos foi afastado pelo clube do Alto da Glória antes da vitória sobre o Bragantino por 1 a 0 neste domingo (24). Antes da partida, o Coxa tinha afirmado que ele havia sido vetado pelo departamento médico.

“Comigo ele não joga mais. Foi um problema sério, de indisciplina. Não posso falar [o que aconteceu], prefiro que a diretoria fale,. Tive que tomar uma decisão séria e firme para não prejudicar o grupo”, disse o técnico Jorginho na entrevista coletiva após o jogo.

Rodrigão termina o ano sendo o artilheiro do Coxa na Série B (13 gols) e na temporada (21). Foram sete gols no Paranaense e um na Copa do Brasil.

Ele pertence ao Santos, mas seu empréstimo ao Coritiba termina no dia 31 de dezembro deste ano. Já que só falta mais um jogo para o término da temporada – e um mês de salário, é possível que o Coxa não rescinda o vínculo com o atleta. Nesse caso, ele deve treinar em um período diferente do resto do elenco.

O Coritiba se prepara agora para enfrentar o Vitória. O duelo, decisivo para o retorno do clube à elite do futebol brasileiro, acontece no próximo sábado (30), às 16h30, no Barradão, em Salvador.

Previous ArticleNext Article