Coritiba ainda tem dúvidas na escalação para o jogo contra o Operário

Pedro Melo

Coritiba dúvidas escalação Série B Operário

O técnico Gustavo Morínigo ainda tem dúvidas na escalação do Coritiba para a partida contra o Operário, na próxima quarta-feira (03), às 18h30, no Couto Pereira, pela 33ª rodada da Série B.

Titular no meio-campo, Val está fora da partida após receber o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o CRB. As principais opções são Matheus Sales e Gustavo Bochecha. Jhony Douglas também joga na posição, mas corre por fora.

Matheus Sales está recuperado de lesão no joelho, sofrida na derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, em 08 de outubro. O volante retornou aos treinamentos com os companheiros nos últimos dias e deve ficar à disposição de Gustavo Morínigo. Ele desfalcou o Coritiba nos jogos contra Vasco, Sampaio Corrêa e CRB.

Já Gustavo Bochecha seria uma opção caso Morínigo opte por uma equipe mais ofensiva. O meio-campista é reserva, mas entrou em campo nas últimas três partidas.

E no ataque, Waguininho, que ficou de fora contra o CRB com dores na panturrilha, está recuperado. Porém, Rafinha, titular na última rodada, se destacou com assistência para o gol marcado por Igor Paixão.

A provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales (Gustavo Bochecha) e Robinho; Léo Gamalho, Igor Paixão e Waguininho (Rafinha).

Com 58 pontos, o Coritiba é o líder isolado da Série B e manteve a vantagem de sete pontos para o primeiro time fora do G4. De acordo com o matemático Tristão Garcia, do site Infobola, o Coxa tem 97% de chance de acesso para a Série A.

AGENDA DO CORITIBA

  • Operário: quarta-feira (03/11), às 18h30, no estádio Couto Pereira
  • Náutico: sábado (06/11), às 16h30, nos Aflitos
  • Goiás: a definir
  • Brasil de Pelotas: a definir
  • CSA: a definir
  • Ponte Preta: a definir

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="800495" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]