Coritiba: Alef Manga pede desculpas por curtir post de eliminação da Copa do Brasil

O motivo é uma imagem que viralizou nas redes sociais onde o jogador curte uma postagem do perfil oficial da Copa do Brasil exaltando a classificação do Santos

Pedro Melo - 13 de maio de 2022, 17:40

(Felipe Dalke/Coritiba)
(Felipe Dalke/Coritiba)

O atacante Alef Manga publicou uma mensagem nas redes sociais para pedir desculpas a torcida do Coritiba, principalmente à torcida organizada. O motivo é uma imagem que viralizou nas redes sociais onde o jogador curte uma postagem do perfil oficial da Copa do Brasil exaltando a classificação do Santos.

De acordo com o atacante, a postagem foi curtida pela assessoria, que tem acesso a conta no Instagram. "Fala, nação! Estou fazendo esse vídeo para alguns torcedores, principalmente para o pessoal da Império. Estava rolando um boato que eu tinha curtido alguma coisa na Copa do Brasil do Santos. Só para deixar bem claro que não fui eu", falou.

"Minha assessoria tem como entrar no meu Instagram e curtiram sem querer. Eles pediram desculpa para vocês. Só para falar para vocês que não fui eu. Sei que vocês estão chateados pela derrota de ontem, mas pode ter certeza que vamos virar essa página no jogo de domingo e ir em busca dos três pontos", complementou o atacante, nos stories do Instagram.

Alef Manga foi contratado pelo Coritiba no começo da temporada após se destacar na Série B no Goiás e é um dos titulares absolutos da equipe comandada por Gustavo Morínigo. O atacante já disputou 24 partidas no ano e marcou oito gols, sendo seis no Campeonato Paranaense, um no Campeonato Brasileiro e outro na Copa do Brasil.

Com o atacante à disposição, o Coxa busca a recuperação depois da queda na Copa do Brasil contra o América-MG. A partida acontece no próximo domingo (15), às 17h30, no estádio Couto Pereira.

AGENDA DO CORITIBA

  • América-MG - domingo (15/05), às 17h30, no Couto Pereira
  • Atlético-GO - sábado (21/05), às 16h30, no Antônio Acioly
  • Botafogo - domingo (29/05), às 16h, no Couto Pereira
  • Ceará - sábado (04/06), às 19h, na Arena Castelão