Esportes
Coritiba: Alef Manga vai depor no STJD no próximo dia 08

Coritiba: Alef Manga vai depor no STJD no próximo dia 08

O volante Jesús Trindade, também ex-Coritiba, o volante Bryan Garcia e o lateral-esquerdo Pedrinho, dispensados do Athletico, também estão entre os convocados

Redação - segunda-feira, 31 de julho de 2023 - 13:00

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) convocou o atacante Alef Manga, que estava no Coritiba, para prestar depoimento no próximo dia 08. O motivo é a investigação do Tribunal sobre a segunda fase da Operação Penalidade Máxima.

Além de Alef Manga, que acertou com o Pafos FC, do Chipre, o volante Jesús Trindade, também ex-Coritiba, o volante Bryan Garcia e o lateral-esquerdo Pedrinho, dispensados do Athletico, também estão entre os convocados.

A Procuradoria do STJD ainda não denunciou nenhum dos jogadores citados. 

O CASO DE ALEF MANGA, EX-ATACANTE DO CORITIBA

O atacante do Coritiba teria recebido R$ 45 mil para levar cartão amarelo em uma partida do Brasileirão do ano passado contra o América-MG. Na denúncia, o MP-GO usou um áudio enviado por Alef Manga para Diego Porfírio, então companheiro do atacante no Coxa, como prova. 

Alef Manga reclamou com o lateral-esquerdo sobre a demora em receber o dinheiro combinado. “Eu te aviso. É que é foda, Porfírio. Eu nem estou falando mais com o seu amigo direito. Foi uma maior briga para receber esse dinheiro, sempre dava uma desculpa”, afirmou o atacante.

O Coritiba deixou Alef Manga de fora da partida contra o Fluminense e, na última sexta-feira (28), emprestou o atacante para o Pafos FC, do Chipre. O jogador vai ficar no futebol europeu até junho de 2024.

Compartilhe