Coritiba anuncia a contratação de Vinicius Kiss, ex-Paraná Clube

Francielly Azevedo e Assessoria


O Coritiba confirmou na noite desta segunda-feira (2) a contratação do volante Vinicius Kiss para a disputa da Série B. Kiss tem 29 anos e defendeu o São Caetano, no Campeonato Paulista. Além disso, estava na equipe do Paraná Clube, que conseguiu o acesso à Série A. O contrato de empréstimo é válido até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Pra mim é um prazer vestir a camisa de um grande clube, o primeiro campeão brasileiro paranaense, o que mais colocou o nome do estado no Brasil inteiro”, destacou Kiss, já com a camisa coxa-branca.

No Campeonato Paulista, o jogador fez 11 partidas, dez como titular. Já pelo Tricolor esteve em 17 jogos (15 pela Série B e dois pela Primeira Liga), com um gol anotado. Kiss tem passagens pelo Red Bull Brasil, São Bernardo, Oeste, Tupi, Guarani-MG, Cuiabá, Ipatinga, Marília, Linense, Itumbiara e Boa Esporte.

“Sou um jogador de meio-campo, tenho uma certa versatilidade, mas preferencialmente atuo de primeiro ou segundo volante. Sou de boa velocidade, procuro ser muito disciplinado dentro de campo, compreendo a parte tática”, termina.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="514749" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]