Coritiba anuncia a contratação do novo gerente de captação de atletas

Pedro Melo

Coritiba Rodrigo Weber gerente prospecção captação

Líder isolado da Série B, o Coritiba anunciou a contratação de Rodrigo Weber para o cargo de gerente de captação e prospecção de atletas. O profissional assume a vaga deixada por Thiago Gasparino, que deixou o clube no meio de junho.

Weber trabalhava no Internacional e tem especialização em área esportiva. Segundo o Coritiba, o setor de captação e prospecção de atletas “é responsável pela busca de atletas para todas as categorias, além de monitorar o mercado do mundo inteiro, a atletas que sejam de seu interesse do projeto alviverde e estejam dentro de sua capacidade orçamentária”.

“Chego extremamente motivado. Desde o primeiro contato percebi que o Coritiba está sendo gerido por pessoas sérias e ambiciosas, que buscam colocar o clube de volta ao patamar dos grandes clubes do futebol brasileiro. Estou entusiasmado pelo projeto que me foi apresentado, e quero chegar para acrescentar, continuar dando sequência ao bom trabalho que está sendo feito, trazer ideias novas, mostrar que o Coritiba está indo para o topo dos clubes do futebol brasileiro”, afirmou Rodrigo Weber.

Já o vice-presidente Osíris Klamas destacou as qualidades do novo profissional. “Tivemos alguma dificuldade de encontrar este profissional, que entendesse e aceitasse o nosso projeto, que é um projeto de médio a longo prazo, e o Rodrigo Weber que trabalhou no Internacional nos últimos anos, é muito qualificado, uma pessoa determinada, estudiosa, conhecedor do mercado, e tenho certeza que vai poder ajudar muito o Coritiba nos próximos anos”, comentou.

O Coritiba ainda conta com mais duas gerências: formação e desenvolvimento, com Rodrigo Pignataro, e preparação esportiva, com Paulo Thomaz Aquino. Eles completam a estrutura abaixo de Newton Drummond, head esportivo do clube.

AGENDA DO CORITIBA

  • Vitória: quarta-feira (22/09), às 19h, no Barradão
  • Guarani: sábado (25/09), às 21h, no estádio Couto Pereira
  • Confiança: terça-feira (28/09), às 21h30, no estádio Couto Pereira
  • Remo: segunda-feira (04/10), às 20h, no Baenão

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="790861" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]