Coritiba anuncia atacante Osman como novo reforço para o Brasileirão

Redação

atacante osman coritiba

O Coritiba anunciou oficialmente a contração do atacante Osman. O jogador estava na Ponte Preta, disputando a Série B, e assinou contrato até o final do Campeonato Brasileiro 2020.

Osman já passou por todos os exames de praxe e teve seu nome publicado do BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Ou seja, ele está regularizado e pode entrar em campo já neste final de semana, O Coxa enfrenta o Flamengo no sábado (21), às 19h, no Maracanã, pela 22ª rodada da Série A.

Aos 27 anos, Osman estava na Ponte desde a paralisação por causa da pandemia do coronavírus. Ele entrou em campo pela Macaca por 156 minutos, em nove jogos, e não marcou nenhum gol. Antes disso, ele teve passagens pelo Bragantino, Chapecoense, América-MG e Coreia do Sul.

ATACANTE OSMAN É APRESENTADO NO CORITIBA

Apesar do Coritiba estar lutando contra o rebaixamento, o atacante Osman acredita que é possível lutar por algo a mais na competição. “O desafio é sempre bom, ainda mais num grupo tão qualificado como o do Coritiba. Acho que temos todas as condições de brigar por algo maior na competição. Eu gosto de desafios, aceitei encarar mais esse e estou pronto para ajudar a equipe da melhor maneira possível”, disse ele ao site oficial do clube.

Confira a íntegra da apresentação do jogador.

 

Previous ArticleNext Article