Coritiba apresenta João Vitor e Sávio

Na manhã desta terça-feira (15), o Coritiba apresentou seus dois novos jogadores à imprensa, no Centro de Treinamento Ba..

Assessoria - 15 de janeiro de 2019, 22:29

Foto: Divulgação Coritiba
Foto: Divulgação Coritiba

Na manhã desta terça-feira (15), o Coritiba apresentou seus dois novos jogadores à imprensa, no Centro de Treinamento Bayard Osna: o meio-campista João Vitor e o lateral direito Sávio. Com contratos até o final da temporada, os dois compartilharam sobre a responsabilidade de vestir a camisa coxa-branca.

“A responsabilidade é muito grande, Já joguei contra, já senti a pressão de sua torcida. Vamos trabalhar forte para termos um bom ano e conquistarmos nossos objetivos”, disse João Vitor, que chega para ser mais um atleta experiente no elenco. O meio campista disputou a última série B pela Ponte Preta e acumula passagens por Palmeiras e Figueirense.

O lateral Sávio não escondeu o sorriso durante a entrevista e fez questão de compartilhar sua felicidade por estar vestindo a camisa coxa-branca. “Eu estou muito feliz, não consigo expressar minha gratidão”, disse ele. “Tenho uma base familiar muito forte, eles me incentivam a continuar no meu sonho, que é um sonho da minha família também. Eles estão orgulhosos e eu espero fazer uma grande história aqui”, terminou.