Coritiba anuncia oficialmente Carlos César como reforço

O Coritiba confirmou a contratação do lateral-direito Carlos César, nesta quinta-feira (22), como reforço para 2018. O j..

Francielly Azevedo - 23 de março de 2018, 09:40

Foto: Divulgação Coritiba
Foto: Divulgação Coritiba

O Coritiba confirmou a contratação do lateral-direito Carlos César, nesta quinta-feira (22), como reforço para 2018. O jogador, de 30 anos, chega por empréstimo com o Atlético-MG e escolheu a camisa 19 para atuar.

O contrato do atleta é válido até o fim da temporada. Ele iniciou a carreira no Criciúma, onde foi campeão brasileiro da Série C. Depois defendeu a camisa do Guarani onde também conseguiu o acesso à Série A. Entre outras equipes que jogou, também atuou pelo Boa Esporte. Estreou em 2011 no Atlético-MG e defendeu a camisa da equipe mineira por 96 vezes, marcando cinco gols.

No Galo conquistou a Libertadores da América, em 2013, além do vice-campeonato Brasileiro, em 2012, e foi campeão brasileiro por quatro vezes.

Feliz com a oportunidade, o atleta comentou que já conhece alguns dos jogadores do Coritiba. Entre eles, Kleber, Alecsandro e Pablo. “Eu já joguei aqui no Couto Pereira, conheço bem a energia desta torcida e estou muito feliz pela oportunidade de vestir a camisa desse clube que tanto representa. Não vai faltar vontade de jogar em campo”, disse.