Coritiba anuncia oficialmente Carlos César como reforço

Francielly Azevedo e Assessoria


O Coritiba confirmou a contratação do lateral-direito Carlos César, nesta quinta-feira (22), como reforço para 2018. O jogador, de 30 anos, chega por empréstimo com o Atlético-MG e escolheu a camisa 19 para atuar.

O contrato do atleta é válido até o fim da temporada. Ele iniciou a carreira no Criciúma, onde foi campeão brasileiro da Série C. Depois defendeu a camisa do Guarani onde também conseguiu o acesso à Série A. Entre outras equipes que jogou, também atuou pelo Boa Esporte. Estreou em 2011 no Atlético-MG e defendeu a camisa da equipe mineira por 96 vezes, marcando cinco gols.

No Galo conquistou a Libertadores da América, em 2013, além do vice-campeonato Brasileiro, em 2012, e foi campeão brasileiro por quatro vezes.

Feliz com a oportunidade, o atleta comentou que já conhece alguns dos jogadores do Coritiba. Entre eles, Kleber, Alecsandro e Pablo. “Eu já joguei aqui no Couto Pereira, conheço bem a energia desta torcida e estou muito feliz pela oportunidade de vestir a camisa desse clube que tanto representa. Não vai faltar vontade de jogar em campo”, disse.

 

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="512029" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]