Coritiba assina primeiro contrato profissional com dupla campeã da Copa do Brasil sub-20

Pedro Melo

Coritiba Ruan Lucas Kaio Céasr profissional contrato

Os meias Ruan Lucas e Kaio César, campeões da Copa do Brasil sub-20, assinaram o primeiro contrato com o Coritiba. Os dois jogadores agora têm vínculo com o Coxa até 2024.

Ruan Lucas foi importante na campanha do título da Copa do Brasil e marcou o gol da classificação para a semifinal contra o Atlético-MG. “Estou muito realizado. Era um sonho de criança, pois estou aqui desde os meus 10 anos e sempre foi uma meta para mim. Sem dúvidas, um momento de muita alegria para mim e também para minha família, amigos”, comemorou.

“Me sinto muito bem e tenho certeza que é aqui que eu devo estar, um clube que sempre me acolheu. Somente agradecer pelo momento e pela confiança de todos que acreditaram no meu trabalho desde o começo. Que esse seja o primeiro de muitos e que juntos possamos alcançar nossos objetivos. Vou sempre dar meu melhor, me doar ao máximo para ajudar o Coritiba a realizar seus objetivos”, acrescentou o meia.

Já Kaio César também fez parte do elenco que ganhou o título sobre o Botafogo. “É um sonho sendo realizado assinar meu primeiro contrato profissional com o Coritiba, um clube que possuo um carinho e gratidão. Estou muito contente e motivado para seguir honrando as cores do Coxa dentro de campo e dar alegrias aos torcedores, que é o mais importante!”, celebrou.

O Coritiba aposta em uma filosofia de contar com jogadores da base no elenco profissional. O grupo comandado por Gustavo Morínigo já conta com 18 “piás do couto”, além dos experientes Henrique e Robinho.

CONFIRA OS JOGADORES DA BASE NO ELENCO DO CORITIBA

  • Goleiros: Diego Monteiro, Marcão e Rafael William
  • Laterais: Natanael, Guilherme Biro, Nathan Miranda e Angelo
  • Zagueiros: Henrique Vermudt, Márcio Silva e Thalisson Gabriel
  • Volante: Bernardo
  • Meia: Biel, Kaio César e Ruan Lucas
  • Atacantes: Igor Paixão, Luizão e João Victor

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="789725" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]