Coritiba anuncia contratação do atacante Dalberto, ex-Juventude

Redação

coritiba atacante dalberto

O Coritiba oficializou a contratação do atacante Dalberto nesta sexta-feira (30). Com passagens recentes por Sport e Chapecoense, o jogador de 26 anos chega ao Alto da Glória por empréstimo do Juventude até setembro de 2022.

“Muito feliz em estar aqui, de ter chegado até aqui. Tenho um pouco de caminhada árdua, mas como todo atleta de superação, a gente vem enfrentando os obstáculos e conseguindo vencer diariamente. Nesse longo processo, graças a Deus, que me trouxe até aqui, estou muito feliz, muito motivado, para vestir essa camisa”, disse ele na primeira entrevista ao site oficial do clube.

Dalberto será o último atleta inscrito pelo Coritiba para a disputa do Campeonato Paranaense. Ele já fica à disposição e começa a treinar com o resto do elenco sob o comando do técnico paraguaio Gustavo Morínigo.

Sobre as principais virtudes, Dalberto destaca a força física e garante que é capaz de cumprir diferentes funções para ajudar a equipe.

“Sou um jogador que obedece muito a parte tática, uma das minhas maiores qualidades é a força física. Ultimamente eu tenho jogado mais centralizado, mas eu gosto de jogar mais aberto, de ponta esquerda, eu me sinto mais a vontade em pegar a bola de frente, e arrastar para cima do adversário, poder estar servindo, fazendo gols e ajudando os companheiros”, completou.

O Coritiba se prepara para enfrentar o FC Cascavel na próxima segunda-feira (3), às 20h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

CONHEÇA MAIS O ATACANTE DALBERTO, NOVO REFORÇO DO CORITIBA

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="761175" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]