Coritiba x Avaí AO VIVO: Veja onde assistir o jogo da Série B e confira as escalações

Redação

coritiba avaí onde assistir ao vivo série b

Coritiba e Avaí se enfrentam neste sábado pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – veja onde assistir ao vivo e confira as escalações!

O duelo está marcado para às 18h15 deste sábado (29), no estádio Couto Pereira.

ONDE ASSISTIR CORITIBA x AVAÍ AO VIVO

O jogo entre Coritiba e Avaí será transmitido pelo SporTV e Premiere.

Dentro de campo, o time alviverde precisa superar a eliminação precoce e vexatória no Campeonato Paranaense e mostrar força para conseguir o acesso neste ano.

O técnico Gustavo Morínigo teve a notícia de quatro reforços desde o Estadual: o goleiro Alex Muralha, o zagueiro Henrique, o volante Gustavo Bochecha (ainda não anunciado) o atacante William Alves. Além deles, o meia Édson Carioca, de 22 anos, que defendeu o Azuriz no Estadual, também deve ser oficializado em breve.

Destes, apenas Alex Muralha está relacionado. Henrique e o atacante Igor Paixão estão com covid-19. Já William segue fazendo treinos específicos. Por outro lado, o meio campista Robinho foi relacionado após passar um período de recuperação.

Do outro lado, o Avaí chega com moral para o duelo após conquistar o título do Campeonato Catarinense. O time comandado por Claudinei Oliveira é um dos fortes candidatos pelo acesso e conta com atletas com bastante rodagem no futebol brasileiro, como o lateral-direito Edilson, o zagueiro Betão e o meia Valdívia, ex-Internacional.

FICHA TÉCNICA

Primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Data, hora e local: sábado (29/05), às 18h15, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Onde assistir ao vivo: SporTV para todo o Brasil e Premiere.

Coritiba: Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Natanael; Willian Farias, Matheus Sales e Val; Rafinha, Waguininho e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Avaí: Glédson; Iury, Alan Costa, Rafael Pereira e João Lucas; Jean Martim, Wesley e Giovanni; Vinícius Leite, Renato e Júnior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira.

Arbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda será auxiliado por Diogo Carvalho Silva e Andrea Izaura Mafra Marcelino de Sá.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="766983" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]