Coritiba x Azuriz AO VIVO: Veja onde assistir o jogo do Campeonato Paranaense

Redação

coritiba azuriz ao vivo onde assistir

Coritiba recebe o Azuriz pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense 2021: veja tudo sobre o jogo e onde assistir ao vivo pela internet!

O duelo está marcado para às 17h40. Além disso, a partida é a segunda do Coxa no estádio Couto Pereira – o time goleou o Toledo CR por 4 a 0 no último domingo. Vale lembrar que os jogos estavam proibidos pela prefeitura de Curitiba devido ao agravamento da pandemia de coronavírus.

ONDE ASSISTIR CORITIBA x TOLEDO AO VIVO

O jogo entre Coritiba e Azuriz será transmitido pela televisão, no canal Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná.

Contudo, na internet, a única forma de assistir a partida é pela TV Coxa Prime, em transmissão feita pelo próprio clube. O valor da assinatura para assistir todos os jogos da equipe no Estadual custa R$ 98. Você pode pagar com o cartão de crédito, boleto (que demora dois dias para ser aprovado) ou PayPal.

CLIQUE AQUI E ASSISTA CORITIBA x AZURIZ AO VIVO

O Coritiba chega para a partida com praticamente força máxima. Os desfalques são os dois goleiros – Wilson e Arthur. O técnico Gustavo Morínigo dá chances para Marcão na meta alviverde. Além disso, no meio campo, Matheus Sales e Rafinha ganham as vagas que foram de Val (suspenso) e Robinho (desconforto) na última rodada. Por fim, Waguininho cede o lugar para Cerutti. Veja as escalações no fim da matéria.

Por fim, vale ver como está a classificação. O Coxa é o quarto colocado, com nove pontos conquistados (3 vitórias e uma derrota) em quatro jogos. Já o Azuriz aparece na sequência, na quinta posição. O time de Pato Branco, que está na elite do futebol paranaense pela primeira vez, soma oito pontos com dois triunfos, dois empates e um revés.

FICHA TÉCNICA

4ª Rodada – Campeonato Paranaense 2021

Data, horário e local: quarta-feira (21/04/2021), às 17h40, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Onde assistir: TV Coxa Prime.

Coritiba: Arthur; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Matheus Sales e Rafinha; Igor Paixão, Cerutti e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Azuriz: Dida; Bosel, Salazar, Guarapoava e Mateus; Rezende, Fabio e Edson; Hélio, Juan e Viera. Técnico: Fabiano Daitx.

Arbitragem: Daniel Dantas Canario de Melo será auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Ricardo Alexandre Santos.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="759189" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]