Coritiba encara o Bahia em meio a surto de covid-19; veja onde assistir ao vivo

Redação

coritiba bahia escalação covid-19 onde assistir horário

O Coritiba enfrenta o Bahia nesta segunda-feira (16), às 18h, no Couto Pereira, para sair da zona do rebaixamento. O clube, no entanto, sofre um surto de covid-19 e deve ter algumas mudanças no time titular. Confira as prováveis escalações e onde assistir o jogo da 21ª rodada do Brasileirão!

Onde assistir? O duelo terá transmissão exclusiva do Premiere (pay-per-view).

Em oito dias, 17 profissionais do Coxa diagnosticados com coronavírus. O técnico Rodrigo Santana foi um deles e, por isso, quem comandará a equipe será o auxiliar Pachequinho. O primeiro infectado no clube foi o diretor de futebol, Paulo Pelaipe. Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde outubro, apesar de ter melhora, segundo os boletins médicos, nos últimos dias.

São nove jogadores infectados, mas o clube só confirmou a identidade de cinco deles: Alex Muralha, Patrick Vieira, Nathan Silva, Matheus Bueno e Matheus Galdezani. Todos tiveram resultado positivo na bateria de exames antes do empate com o Internacional. Nos últimos dias, mais quatro atletas também receberam o diagnóstico positivo. Nathan e Ricardo Oliveira, que não treinaram desde os resultados dos testes, são dois dos quatro últimos infectados.

Além destes, os atacantes Yan Sasse (suspenso) e Cerrutti (machucado) também são desfalques. Por outro lado, a notícia boa é que o lateral-direito Maílton, emprestado pelo Atlético-MG, está regularizado e pode estrear. Já o lateral-esquerdo William Matheus volta a ficar à disposição depois de ter sido dispensado pela morte da sua mãe.

CORITIBA VOLTOU PARA A ZONA DE REBAIXAMENTO

Com as vitórias de Athletico-PR e Vasco, o Coritiba voltou a entrar no grupo dos quatro últimos colocados da Série A. O time alviverde aparece na 17ª posição, com 20 pontos, dois a menos que os rivais. Ou seja, só o triunfo diante do Bahia interessa ao Coxa.

Além disso, o Coritiba ainda torce para um empate no duelo entre o Botafogo e Bragantino, times com os mesmos 20 pontos e que entram em campo nesta segunda-feira.

CORITIBA x BAHIA

21ª rodada do Brasileirão

Onde assistir: Premiere.

Data, hora e local: segunda-feira (16/11/2020), às 18h, no Couto Pereira.

Coritiba: Wilson; Maílton, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Mateus Sales e Giovanni Augusto; Neilton, Robson e Rodrigo Muniz. Técnico: Pachequinho.

Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Zeca; Elias, Gregore e Daniel; Élber, Fessin e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.

Previous ArticleNext Article