Coritiba vence o Vila Nova por 2 a 0 e alcança G4 da Série B

Fernando Garcel

Na luta para entrar no G4 da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o Coritiba venceu o Vila Nova por 2 a 0, no Couto Pereira, na noite desta sexta-feira (25). Com o resultado, o Alviverde mantém o retrospecto de 100% de aproveitamento em casa, alcança os 14 pontos e a 4ª colocação da tabela. Agora, a equipe dá início aos preparativos para enfrentar o Londrina na próxima terça-feira (29).

Jogo

Logo no início da partida, o Coritiba mostrou intensidade e abriu o placar aos quatro minutos. Na jogada, Alisson Farias tocou para Chiquinho que recebeu na esquerda e colocou nas redes do goleiro Matheus Pasinato.


Esse foi o primeiro gol de Chiquinho com a camisa do Coritiba. O atleta, que teve passagens pelo Corinthians, Ponte Preta, Fluminense, Santos e Shonan Bellmare, do Japão, teve a contratação anunciada pela diretoria do Coritiba no último mês.

> Coritiba confirma contratação de atacante Chiquinho

Depois do primeiro gol, o Vila Nova segurou o jogo e dificultou o avanço do Coritiba.

O anfitrião esteve perto de ampliar o placar aos 20 minutos do segundo tempo. Alisson Farias avançou, cruzou pela esquerda e o volante Wellington Simião, de primeira, acertou a trave. Na sequência, Simião sofreu falta, ficou caído no gramado e foi substituído pelo meia Vinícius Kiss.

O Coxa ampliou o placar aos 44 minutos do segundo tempo em cobrança de falta do volante João Paulo que não deu chances para o goleiro adversário.

Escalação

Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Geovane e Chiquinho; Simião e João Paulo; Yan Sasse, Alisson Farias e Pablo; Bruno Moraes
Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Naylhor e Diego Giaretta; Gastón Filgueira, Geovane e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Reis e Ramon.

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook