Coritiba x Botafogo AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão

O Coritiba recebe o Botafogo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 29 de maio de 2022, 15:16

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

O Coritiba defende uma das melhores campanhas como mandante na partida contra o Botafogo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na tarde deste domingo (29), às 16h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

ONDE ASSISTIR CORITIBA X BOTAFOGO NO CAMPEONATO BRASILEIRO AO VIVO

O jogo tem transmissão da Globo, em TV aberta, para Curitiba e região metropolitana, e os estados do Rio Grande do Sul, Goiás, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Piauí, além da região de Juiz de Fora. 

O torcedor em todo território brasileiro pode acompanhar através do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Coritiba tem 100% de aproveitamento como mandante nas vitórias sobre Goiás por 3 a 0, Fluminense por 3 a 2 e América-MG por 1 a 0. Além disso, o Coxa ainda não perdeu no Couto Pereira em 2022. O último revés foi por 1 a 0 para o CSA, em 21 de novembro de 2021, quando o acesso para a Série A já estava garantido.

Já o Botafogo iniciou a rodada com a melhor campanha do Campeonato Brasileiro como visitante. O time comandado pelo português Luís Castro tem oito pontos longe do estádio Nilton Santos, com duas vitórias e dois empates. Além do Fogão, apenas Palmeiras e Atlético-MG não perderam longe de casa.

FICHA TÉCNICA - CORITIBA X BOTAFOGO

Onde assistir Coritiba x Botafogo no Campeonato Brasileiro: Globo (Curitiba e região metropolitana, estado do Rio de Janeiro e parte da rede), Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: domingo (29), às 16h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Kleber Lúcio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC). O árbitro de vídeo é Emerson de Almeida Ferreira (MG), com assistência de Marcus Vinícius Gomes (MG).