Coritiba e Botafogo duelam neste sábado (19) pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Couto Pereira, às 21h.
O duelo coloca frente a frente duas equipes que estão na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, ambas em momentos ruins na competição.
O Coritiba não venceu os últimos seis compromissos no Campeonato Brasileiro, enquanto o Botafogo soma seis derrotas consecutivas. Essas sequências negativas deixaram as equipes na 18ª e 20ª colocações da competição.
Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!
CORITIBA X BOTAFOGO – 21H
Pachequinho reassume o Coritiba contra o Botafogo e sabe que um resultado positivo pode auxiliar na decisão da diretoria em manter o técnico até o fim do Campeonato Brasileiro.
Para o duelo, Pachequinho terá retornos importantes: O lateral William Matheus e os volantes Matheus Galdezani e Matheus Salles voltam de suspensão e devem ser titulares.
A única dúvida do técnico é na composição do trio de atacantes. Os veteranos Rafinha e Ricardo Oliveira têm posição garantida, mas Robson e Neílton lutam por uma vaga.
Já Eduardo Barroca reencontra o Coritiba após uma curta passagem na equipe no início deste ano. Só que diferente de Pachequinho, o técnico terá importantes desfalques para a partida.
Victor Luiz e Bruno Nazário estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, enquanto Gatito Fernández, Iván Angulo e Kelvin seguem no departamento médico.
Barroca deve improvisar Rafael Forster como lateral esquerdo, com uma primeira linha de quatro defensores. Já no meio campo, Keisuke Honda recupera a condição de titular.
Onde assistir? Premiere
Coritiba: Wilson; Maílton, Rhodolfo, Sabino e William Matheus, Matheus Salles, Matheus Galdezani e Giovanni Augusto; Rafinha, Robson (Neílton) e Ricardo Oliveira. Técnico: Pachequinho.
Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Rafael Forster; José Welison, Caio Alexandre; Keisuke Honda, Warley; Kalou, Pedro Raul. Técnico: Eduardo Barroca.
Trio de arbitragem: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP), auxiliado por Neuza Ines Back (FIFA-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
LEIA TAMBÉM: Cartola FC: Escalação e dicas para pontos e cartoletas na 26ª rodada do Brasileiro