Coritiba x Botafogo AO VIVO: saiba onde assistir à Série B e as escalações

Coritiba e Botafogo fazem confronto direto de duas equipes que brigam pelo acesso na Série B - saiba onde assistir ao jo..

Redação - 27 de agosto de 2021, 20:45

(Divulgação/Coritiba)
(Divulgação/Coritiba)

Coritiba e Botafogo fazem confronto direto de duas equipes que brigam pelo acesso na Série B - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta sexta-feira (27), às 21h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

ONDE ASSISTIR CORITIBA X BOTAFOGO AO VIVO

A partida tem transmissão exclusiva do SporTV, em TV fechada. O torcedor ainda pode acompanhar a partida através do Premiere Play, no streaming.

Com 39 pontos, o Coritiba é líder isolado da Série B e já abriu três pontos de vantagem para o segundo colocado e seis para o primeiro time fora do G4. Já o Botafogo é o sétimo, com 32 pontos, e vai terminar a rodada na zona de classificação para a Série A em caso de vitória e tropeço do Náutico.

O Coritiba conta com praticamente todo o elenco à disposição. O meia Edson Carioca e o atacante Willian Alves são os únicos desfalques, mas os dois já estão fora há algumas rodadas. Por outro lado, o atacante Luizão, recuperado de entorse, fica novamente à disposição.

Já o Botafogo tem o retorno do volante Luís Oyama, que cumpriu suspensão na rodada passada, mas começa no banco de reservas. O atacante Rafael Navarro, em negociação com o Anderlecht, da Bélgica, ainda segue à disposição.

FICHA TÉCNICA – 21ª RODADA DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Data, hora e local: sexta-feira (27), às 21h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Onde assistir Coritiba x Botafogo ao vivo: SporTV e Premiere.

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castan e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Léo Gamalho e Waguininho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu, Jonathan Silva; Pedro Castro, Barreto; Marco Antônio, Chay, Warley; Rafael Navarro. Técnico: Enderson Moreira.

Arbitragem: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC), auxiliado por Éder Alexandre (SC) e Gizeli Casaril (SC). O árbitro de vídeo é José Cláudio Rocha Filho (SP).