Coritiba enfrenta o Bragantino sem Rodrigão; veja as escalações

Vinicius Cordeiro

coritiba bragantino escalações rodrigão série b

Coritiba x Bragantino entram em campo às 16h deste domingo (24), no estádio Couto Pereira, encerrando a rodada 37 da Série B. O duelo é fundamental para o Coxa, que ainda luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o time comandado por Jorginho não poderá contar com Rodrigão. Confira as escalações!

Rodrigão é o artilheiro alviverde nesta Segundona com 13 gols, mas foi vetado pelo departamento médico. Com isso, Igor Jesus deve ganhar a chance como titular. Ele deve formar a dupla de ataque ao lado do experiente Rafinha.

A escalação do Coritiba para a partida é: Alex Muralha; Felipe Mattioni, Sabino, Nathan Ribeiro e William Matheus; Matheus Sales, Serginho, Juan Alano e Giovanni; Rafinha e Igor Jesus.

COXA LUTANDO PELO G4 DA SÉRIE B

Para voltar à elite do futebol brasileiro, o Coritiba só depende das suas próprias forças. Apesar da vitória do América-MG e do empate do Atlético-GO na rodada, os paranaenses podem assumir o terceiro lugar da tabela. Enquanto os rivais estão com 61 pontos, o Coxa tem 60.

Ou seja, o Alviverde precisa vencer o time de Bragança, campeão antecipado do torneio e já garantido no Brasileirão 2020, e empatar contra o Vitória na última rodada. Caso não vença hoje, o Coxa precisará de uma combinação de resultados.

A equipe visitante, treinada por Antônio Carlos Zago, está com 72 pontos na liderança isolada. Além disso, o Bragantino vem embalado: são três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos.

CORITIBA x BRAGANTINO

Escalações

Coritiba: Alex Muralha; Felipe Mattioni, Sabino, Nathan Ribeiro e William Matheus; Matheus Sales, Serginho, Juan Alano e Giovanni; Rafinha e Igor Jesus. Técnico: Jorginho.

Bragantino: Kewin; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Baralhas e Ullian Correia; Pedro Naressi, Bruno Tubarão e Vitinho; Matheus Peixoto. Técnico: Antonio Carlos Zago.

Arbitragem: Anderson Daronco será auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Michael Stanislau. Todos do Rio Grande do Sul

Previous ArticleNext Article